icone_branco

Laboratórios de
Engenharia

O Núcleo foi criado para interagir entre disciplinas das áreas Engenharia de Produção e Engenharia Civil. Isto torna toda intervenção em aulas práticas em discussões interdisciplinares. São dois laboratórios:

 

Laboratório de Hidráulica
O laboratório possui bancadas didáticas para analisar simulação, supervisão e controle de processos, sendo estes processos de setores civis ou industriais. Possui equipamentos que avaliam toda a Mecânica dos Fluidos e análise de todos processos hidráulicos.

icone_branco

Laboratórios de
Engenharia

Laboratórios de Processos de Fabricação
É o laboratório que agrega os processos de fabricação convencionais com a retirada de cavacos. O aluno de Engenharia tem a oportunidade de confeccionar peças mecânicas, participando desde o estudo dos métodos e processos, até a realização operacional para a conclusão da peça.

Laboratório de Hidráulica
O laboratório possui bancadas didáticas para analisar simulação, supervisão e controle de processos, sendo estes processos de setores civis ou industriais.

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE OS LABORATÓRIOS DE ENGENHARIA

Laboratórios de Processos de Fabricação
É o laboratório que agrega os processos de fabricação convencionais com a retirada de cavacos.

FICOU INTERESSADO
Conheça mais sobre os Cursos

GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES?

Inscreva-se e receba materiais gratuitos sobre o curso e ebooks. Fique por dentro de eventos, palestras, processo seletivos e assuntos relacionados aos Cursos do UNILAVRAS

INSCREVA-SE